EUA: Britney Spears deixará de pagar pensão para ex-marido
Valor era pago como pensão alimentícia para os filhos
Após 17 anos, a cantora americana Britney Spears encerrou o pagamento da pensão alimentícia ao ex-marido Kevin Federline, pai de seus dois filhos.
A decisão marca o fim de um acordo financeiro firmado após a separação do casal, que previa o pagamento mensal devido à guarda integral das crianças por Federline.
O valor da pensão era de US$ 10 mil a cada 15 dias, o equivalente a cerca de R$ 115 mil por mês.
O encerramento dos pagamentos foi motivado pelo fato de o filho mais novo do casal ter atingido a maioridade, completando 18 anos.
Segundo fontes, o último repasse foi feito em 15 de novembro deste ano, encerrando uma das obrigações financeiras que Britney manteve desde o término do relacionamento.
Foto: Divulgação internet.
Com informações de: @metropolesfun
Graduada em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade Positivo – PR. Pós-graduada em Gestão e Planejamento para Políticas na Segurança Pública pela Universidade Tuiuti – PR. Pós-graduanda em Ciências Policiais e Segurança Multidimensional Pela Escola Federal da Magistratura do Paraná e Mestre em Educação e Novas Tecnologias pela Universidade Uninter – PR.
Paranaense, 37 anos onde uma década e meia dedicada a profissão de jornalista em emissoras, rádio, sites, webtv, antigos jornais impressos