Programa do empresário Murillo Conveti entra para lista de principais escolhas de marketing televisivo
Mesmo com curto tempo, o potencial de alcance na divulgação superou expectativas
Empresário do ramo musical, Murillo Conventi voltou parte dos investimentos em horários da tv nacional aberta. Com o programa Hora da Fama, o empresário passou a fazer assessoramento de marketing para doutores especialistas, para o ramo gastronômico, artistas, cantores, advogados e o mundo do empreendedorismo trazendo uma programação com informações, notícias, curiosidades, dicas de lugares e viagens e moda em um formato diferenciado.
O Programa iniciou sendo exibido pela Rede TV, mas em pouco tempo o crescimento na procura fez o empresário buscar por mais um horário, desta vez no SBT, através do Grupo Empire SBT Vitoriosa.
Ambos os horários de exibição ocupando grade nobre de domingo, o Hora da Fama passou a ser ferramenta de relações entre clientes e empresários.
Perspectiva de crescimento
O crescimento do programa estava projetado para acima de 12 meses, mas devido aos resultados satisfatórios a projeção de crescimento deve ser maior.
A Kantar Ibope Media divulgou uma pesquisa em 2023 que 75% dos brasileiros têm preferência por tv aberta, sendo um dos grandes veículos de comunicação midiática, tornando assim o cenário propício ao desenvolvimento de público e cliente.