Cantor e compositor se destaca na mistura da piseira com o funk
Com o novo clipe ‘Porre de Chandon’ Roger Mota aposta na mescla para um ritmo bem brasileiro

O Carnaval de 2024 trouxe com ele a explosão de alguns ritmos musicais, entre eles está o novo sucesso do cantor e compositor Roger Mota. Porre de Chandon chegou como uma mistura entre a piseira e o funk e marcou o retorno do nome para as músicas mais ouvidas nas redes sociais. “Conto com mais de 12 anos de carreira, porém após um tempo fora resolvi retornar e esses últimos anos tem sido de muita dedicação”, fala Roger.
Com um aglomerado importante de itens, Roger é compositor, violonista e cantor, com mais de 40 músicas autorais escritas. Aos 15 anos já estava com o violão na mão e tentando aprender, viu o potencial e aproveitou para mostrar o talento também na escrita das músicas. “Compor e cantar é algo que faço com maior dedicação e amor, este tempo que estive parado aproveitei para aperfeiçoar na música e escrita”, diz. Foi com essa dedicação que o clipe de sucesso Porre de Chandon foi lançado. “Já estávamos com força total na música ‘Chorei na Vaquejada’, foi então que lancei o outro”, finaliza Roger.

Apoio familiar
Roger sabe que, mesmo com talento, o caminho para o sucesso não é fácil e destaca o apoio familiar como fundamental nesse percurso. “Minha esposa está ao meu lado há oito anos e sempre me apoiou nessa trajetória, tenho muito a agradecer”, fala o cantor.
Spoiler para 2024
Quando questionado sobre os planos para este ano, Roger Mota fala que vai deixar o público com muita ansiedade. Pelo menos mais três músicas devem ser lançadas. “Dependendo até mais, vamos sentindo como está o feedback do público, mas confesso que já tenho escrito e começado a colocar no ritmo muita música”, finaliza Roger.
Apesar de ter uma carreira solo no momento, o cantor comenta gostar de parcerias também. “Não tenho nada em mente de concreto, mas gosto de pensar na ideia de uma música em parceria, quem sabe”, comenta o cantor.
